domingo, 9 de fevereiro de 2014

Ah! se eu pudesse...
Ah! se pudesse transformar as minhas tristezas 
em alegrias...
As noites vazias com você...
Ah! se eu pudesse transformar o barulho do mar numa música
que a sinfonia fosse o lamento das minhas dores.
Se eu pudesse transformar a claridade da lua em uma luz e que minha vida não tivesse mais
escuridão...
Se pudesse caminhar sem chorar, e perceber que as borboletas são livres...
Se pudesse pegar a rosa sem que os espinhos me fizessem sangrar...
Tirar a máscara e deixar o sorriso cair...
Libertar o meu coração e não permitir que fosse mais magoado.
Tirar essas algemas que prendem as minhas mãos...
Fugir de mim mesma e depois me reencontrar de alma renovada.
E assim eu pudesse ir para estação tomar o trem e fazer a viagem que sempre sonhei,
pudesse sentar do lado da janela e ir observando todo o cenário.
Enfim a viagem acabou o trem chegou na próxima estação...
E eu havia partido.
(Yana Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da minha coleção?! Então, deixe um recadinho pra mim.