domingo, 10 de março de 2013

Eu não esqueço de nada...

Daquele sábado tão triste, quando meu Pai foi embora...
Eu não esqueço de nada...
Da minha infância sofrida com a minha mãe se escondendo...
Eu não esqueço de nada...
Tantos conflitos e medos
Eu não esqueço de nada...
Da minha mãe sempre lutando sozinha, para seus filhos criar...
Eu não me esqueço de nada...
Me tornei uma garota rebelde...
Eu não esqueço de nada...
A minha adolescência roubada...
Eu não esqueço de nada...
A minha juventude reprimida
Eu não esqueço de nada...
Quando tão jovem e cheia de traumas,  já desistia de viver...
Eu não esqueço de nada...
Que quando pensei que havia construido uma ponte, ela não era segura e os sonhos acabaram...
Eu não esqueço de nada...
Das juras mentirosas que só me fizeram sofrer 

Eu não esqueço de nada...
Das traições e da falta de amor...
Eu não me esqueço de nada...

Yana Oliveira

11.03.13




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da minha coleção?! Então, deixe um recadinho pra mim.